Conseguiu realizar todos os seus desejos deste ano? Se a resposta é não, convido você a tentar. Vou iniciar este artigo com espírito de renovação, estamos no final de mais um ano e esperando um novo queremos por mais momentos bons, que as novas oportunidades tenham força e cheguem até nós e que possamos com muita humildade saber aproveitá-las. Aproveito aqui para destacar alguns dos meus desejos, afinal, é isso o que nós fazemos em cada novo ciclo, além de definir por novas metas e novos sonhos. Compartilho todos os meus desejos com vocês para que juntos possamos ser mais.

Desejo fazer bons amigos e que possamos nos dedicar mais as coisas que nos fazem bem. Sim! Trabalho é tudo, mas fazer com prazer é fundamental.

É aconselhável também estudar, se atualizar, então, um 2016 de muito aprendizado e boa leitura para que possamos crescer e aumentar a bagagem.

Desejo também trabalhos que me deem mais realização, pelo prazer de fazer, de estar com o outro, dinheiro é recompensa mas não é o principal. Não sou hipócrita, dinheiro é muito bom obrigada!, paga as contas e o conforto nosso de cada dia mais é consequência de muito trabalho, então, vamos arregaçar as mangas.

Equilíbrio entre todas as coisas, pessoas e fatos, vamos cuidar da saúde, da mente e do corpo, já na carreira tenha sempre um plano B e rumo aos bons resultados.

Se você ainda esta preparando sua lista de desejos não se esqueça da gratidão pela família, pelos amigos, pelas pessoas do seu dia a dia, pelo seu funcionário, pelo seu chefe, gratidão é um fator importante para o nosso bem estar. E se entre os seus pedidos estão o crescimento da organização da qual faz parte ou mesmo alçar voos maiores a gratidão também faz todo o sentido.

Entre outros desejos, destaque para o planejamento. Agora, se o seu foco é a carreira, compartilhe o conhecimento profissional e humano e acrescente que na sua lista de desejos não poderá faltar dedicação. Muito Obrigada, agradeço a todos e cada um de vocês. Prosperidade e desejos de um ano sensacional.

Gente precisa de gente pra ser gente. Somos Pares. Juntos Somos Um. Ética. Somos Todos Nós. Ubuntu. Até 2016! #avidasegue


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *